Recife, PE, 25 (AFI) - O Sport pode retornar à elite do Campeonato Brasileiro depois de dois anos neste sábado, quando enfrenta o Vila Nova, às 17 horas, no Estádio Serra Dourada, na última rodada da Série B. Para isso, precisa apenas vencer e manter a diferença de quatro gols positivo em relação ao Bragantino, quinto colocado.
Confira!
» Técnico que trabalhou na Copa 2010 interessa ao Vila Nova
Em 2009, o Leão realizou uma péssima campanha no Brasileirão e acabou sendo rebaixado, terminando na lanterna com apenas sete vitórias em 38 partidas. No entanto, o pesadelo dos torcedores pode chegar ao fim neste sábado. A expectativa é grande em Recife, tanto que os torcedores lotaram o Aeroporto de Garanhuns na última quarta-feira.
Para carimbar o passaporte à elite, o técnico Mazola Júnior já definiu quem serão os 11 titulares que entrarão em campo. O lateral-direito Moacir recebeu o terceiro cartão amarelo e é o único desfalque rubronegro. Em seu lugar entra Renato, que foi absolvido pelo Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD) em julgamento realizado na quarta-feira e já se juntou ao elenco.
ROBSTON CONHECE BEM O ADVERSÁRIO NA QUAL AFIRMA NUNCA TER PERDIDO PARA O VILA NOVA !!!!!
"Com certeza esse jogo é o mais importante do ano para a gente. Se vencer, vamos levar o Sport de volta para a elite do futebol brasileiro e não existe coisa melhor para a gente do que participar da história de um clube como esse", destacou o experiente meia Marcelinho Paraíba.
O Sport deve entrar em campo com a seguinte formação: Magrão; Renato, Tobi, Gabriel e Saci; Rithelly, Róbston, Thiaguinho e Marcelinho Paraíba; Willians e Roberson.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Preencha nosso formulário e fique antenado o que acontece no mundo do futebol.