sexta-feira, 25 de novembro de 2011

QUEREM ACABAR COM O VILA DIZ MICHEL ALVES !!!!

O presidente do Vila Nova, Geso de Oliveira, se reuniu com parte dos jogadores colorados para tentar fazer o acerto financeiro e liberar os atletas para que eles possam buscar outro clube e seguir suas respectivas carreiras no futebol. A maioria dos titulares já não atua desde que o rebaixamento para a Série C do Campeonato Brasileiro foi sacramentado, no dia 8 de novembro, e o técnico Roberto Cavalo tem utilizado jogadores das categorias de base nas últimas rodadas.
Porém, com pouco dinheiro em caixa, nem todos os jogadores ficaram satisfeitos com os valores que foram oferecidos para fazer o acerto. O goleiro Michel Alves, que ainda tem contrato até o fim do ano que vem com o clube, comentou que nada foi resolvido.



- Para mim não mudou nada. Não tem nada resolvido. A única coisa que eu posso fazer é lamentar por esta situação. Querem acabar com o Vila – disse o goleiro.
Apesar do vínculo com o Tigre, Michel não deve permanecer na equipe. Quem também esteve na sede do Tigrão foi o lateral-direito Luizinho, outro atleta que não fez o seu acerto com o Vila.
- Já estamos completando três meses de salários atrasados. Isso é lamentável. Veja só o que fizeram com o Vila. Era um time que tinha potencial para subir para a Série A – lamentou.
Os jogadores que acertaram suas respectivas situações e já deixaram o clube foram Luiz Fernando, Davi Ceará e Betinho. O volante Vítor Rossini, que pertence ao Guarani, já foi embora, mas deixou que seu empresário, Kleber Guerra, resolvesse o problema. Kleber é ex-dirigente do Goiás.
Também estiveram no clube reunidos com a diretoria atletas como Jairo, Jorge Henrique, Bergson, Ben-Hur, Augusto e Túlio Souza.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Preencha nosso formulário e fique antenado o que acontece no mundo do futebol.