quinta-feira, 22 de julho de 2010

RIBERY ACUSADO DE ENVOLVIMENTO COM PROSTITUTA MENOR DE IDADE



Desde que foi acusado de ter saído com uma prostituta menor de idade, ao lado do compatriota Karim Benzema, o francês Franck Ribéry tem vivido o que considera um “momento deprimente e estressante” de sua vida. E desde então, não consegue se concentrar no futebol. Após uma temporada marcada por contusões no Bayern de Munique, a decepção com a seleção francesa na Copa do Mundo, o atacante vive sua pior fase na vida pessola. Mas ele demonstra confiança na sua inocência, em entrevista ao jornal alemão ‘Bild’.

- Há momentos na vida que são deprimentes e estressantes. Esse momento é certamente assim. Preciso sobreviver a esse ponto baixo da minha vida e isto não tem sido fácil. Como também não tem sido fácil para mim gerir essa pressão, que é enorme.

O jogador diz que não teme ser preso – ele pode ser condenado a até três anos de prisão – nem que a sua carreira seja comprometida.

Não tem sido fácil gerir essa pressão, que é enorme"Ribéry- Não tenho medo do meu futuro, nem da minha carreira na seleção francesa e no Bayern. Vou recuperar a confiança das pessoas que duvidam de mim agora. Quero divertí-los novamente marcando gols, como antes.

"Neste momento, o apoio da família e dos companheiros de clube tem sido fundamental"

- Gostaria de agradecer especialmente à minha esposa. Além disso, o clube inteiro está comigo. Nunca vou esquecer o Bayern de Munique. Os dois primeiros anos na Bundesliga correram perfeitamente. Nos maus momentos, especialmente quando se tem problemas pessoais, você percebe quem tem um grande coração. E na Baviera estou cercado por pessoas muito boas. O Bayern de Munique para mim é uma família

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Preencha nosso formulário e fique antenado o que acontece no mundo do futebol.