domingo, 4 de julho de 2010

ADRIANO APRONTA MAIS UMA DESSA VEZ NA ROMA


Assim na Roma como no Flamengo. Adriano, esperado neste domingo na Itália por seus colegas de equipe, não se apresentou. A justificativa é de que o atacante precisou adiar a viagem devido a problemas burocráticos com o passaporte de seu filho mais velho. O jornal italiano Corriere dello Sport informou que o outro brasileiro do time, Fábio Simplício, desembarcou em Roma para se apresentar como reforço do meio-campo.

Para quem acompanhou as inúmeras faltas e os atrasos do craque no Flamengo, o atraso tem jeito de velha novidade. Mas Adriano, pelo que se sabe, a festa em que o jogador esteve no Rio não guarda relação com suas comemorações recentes: com o filho, ele recebeu, na sexta-feira, amiguinhos do filho em uma casa de festas infantis. Na Itália, a informação é de que o jogador chega a Roma nesta segunda-feira.

Às vésperas de sua volta para a Itália, o jogador se viu em uma enrascada no Brasil. A divulgação de fotos em que ele aparece empunhando o que parece ser um fuzil. Ele chegou a prestar depoimento à Polícia Civil e ao Ministério Público sobre sua relação com traficantes da Vila Cruzeiro, favela onde nasceu e foi criado. Adriano foi ouvido pelas suspeitas de que teria dado dinheiro a traficantes. O jogador negou as acusações.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Preencha nosso formulário e fique antenado o que acontece no mundo do futebol.