
Assim na Roma como no Flamengo. Adriano, esperado neste domingo na Itália por seus colegas de equipe, não se apresentou. A justificativa é de que o atacante precisou adiar a viagem devido a problemas burocráticos com o passaporte de seu filho mais velho. O jornal italiano Corriere dello Sport informou que o outro brasileiro do time, Fábio Simplício, desembarcou em Roma para se apresentar como reforço do meio-campo.
Para quem acompanhou as inúmeras faltas e os atrasos do craque no Flamengo, o atraso tem jeito de velha novidade. Mas Adriano, pelo que se sabe, a festa em que o jogador esteve no Rio não guarda relação com suas comemorações recentes: com o filho, ele recebeu, na sexta-feira, amiguinhos do filho em uma casa de festas infantis. Na Itália, a informação é de que o jogador chega a Roma nesta segunda-feira.
Às vésperas de sua volta para a Itália, o jogador se viu em uma enrascada no Brasil. A divulgação de fotos em que ele aparece empunhando o que parece ser um fuzil. Ele chegou a prestar depoimento à Polícia Civil e ao Ministério Público sobre sua relação com traficantes da Vila Cruzeiro, favela onde nasceu e foi criado. Adriano foi ouvido pelas suspeitas de que teria dado dinheiro a traficantes. O jogador negou as acusações.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Preencha nosso formulário e fique antenado o que acontece no mundo do futebol.